Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de agosto de 2019

A Família Addams | Animação com vozes de Oscar Isaac e Charlize Theron ganha novos trailers

Snopp Dog entra para o elenco, dando voz a um personagem inusitado.

A Família Addams | Animação com vozes de Oscar Isaac e Charlize Theron ganha novos trailers>

A Universal Pictures Brasil divulgou um novo trailer nacional da animação “A Família Addams”. Assista acima, dublado.

A MGM também divulgou um trailer, que tem uma montagem diferente do vídeo nacional e traz como novidade a adesão ao elenco do rapper Snoop Dogg como o peludo primo It. Assista vídeo abaixo (sem legendas):

A animação, que será um misto de ação com comédia, irá mostrar a assustadora e maluca família enfrentando uma apresentadora astuta de reality show (Allison Janney), enquanto tentam preparar uma grande celebração com todos os familiares, no melhor “estilo-Addams”.

Além de Snoop Dogg, o filme contará com as vozes de Oscar Isaac como o protagonista Gomez Addams, Charlize Theron como Morticia Addams, Nick Kroll como Tio Chico, Chloe Grace Moretz será Wandinha, Finn Wolfhard dará voz a Feioso e Bette Midler interpretará a Vovó Addams. O filme ainda com Aimee Garcia e Elsie Fisher.

A direção da obra está a cargo da dupla Conrad Vernon e Greg Tiernan (“A Festa da Salsicha“), com o roteiro ficando por conta da dupla Matt Lieberman (“As Crônicas de Natal“) e Pamela Pettler (“A Noiva Cadáver“), com inspiração nos personagens criados por Charles Addams, em 1938.

“A Família Addams” estreia em 31 de outubro no Brasil.

Saiba Mais:

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas