Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de agosto de 2019

Madam CJ Walker | Tiffany Haddish e Carmen Ejogo entram para o elenco da minissérie produzida por Octavia Spencer

Série deve chegar ao catálogo da Netflix em 2020.

Madam CJ Walker | Tiffany Haddish e Carmen Ejogo entram para o elenco da minissérie produzida por Octavia Spencer>

Segundo informações da Variety, a Netflix anunciou que Tiffany Haddish e Carmen Ejogo entraram no elenco da minissérie “Madam CJ Walker“. A obra é produzida por Octavia Spencer, atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Histórias Cruzadas“, e também pelo astro do basquete LeBron James.

Com quatro episódios, a minissérie será baseada no livro “On Her Own Ground”, de A’Lelia Bundle, e contará a história de como Madame Walker venceu a hostilidade da América da virada século e se tornou a primeira mulher negra milionária e autossuficiente.

Tiffany Haddish, conhecida por estrelar o longa “Girls Trip“, vai interpretar Lelia, a filha esperta e mal-humorada de Sarah Breedlove, a Madame Walker. Criada por sua mãe solteira e esforçada, ela está ansiosa para ser independente. Depois de se apaixonar e se casar com o irresponsável John Robinson, ela frequentemente se encontra nas defesas do marido.

Já Ejogo, conhecida pelo seu papel na última temporada da série “True Detective“, interpretará Addie, uma estilista de cabelo e ex-amiga de Sarah Breedlove. Addie é descrita como uma mulher de negócios experiente, que aproveita sua boa aparência e posição social como uma lucrativa empresária afro-americana de tratamento capilar.

Também se juntam ao elenco Blair Underwood, da série “Olhos que Condenam“, que interpretará o marido de Sarah, James Walker; o ator Garrett Morris, conhecido pela série “Duas Garotas em Apuros“, como pai de Sarah Breedlove; e Kevin Carroll, da série “The Leftovers“, que interpretará Ransom.

“Madam CJ Walker” está programada para estrear no catálogo da Netflix em 2020.

Saiba Mais: , , , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas