Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de agosto de 2019

Disney+ anuncia preço de pacote de streaming, com o ESPN+ e o Hulu

Bob Iger, CEO da Disney, afirmou ainda que é possível que o conteúdo dos serviços seja distribuído por outras plataformas em países nos quais o Disney+ será lançado mais tarde.

Disney+ anuncia preço de pacote de streaming, com o ESPN+ e o Hulu>

De acordo com o SlashFilm, Bob Iger, CEO da The Walt Disney Company, informou o preço da assinatura do Disney+, futuro serviço de streaming da companhia, durante uma conferência para investidores. O preço equivale, na verdade, a um pacote: por uma mensalidade de US$ 12,99 (cerca de R$ 51), o usuário adquire os serviços Disney+, com filmes e séries da Casa do Mickey e da Fox, graças à recente fusão, além do catálogo dos estúdios já parte da companhia, Pixar, Lucasfilm, e Marvel Studios; o streaming de esportes ESPN+, que está no ar há um ano, mas que não tem tantos adeptos; e o já existente Hulu, que agora pertence à Disney.

Jeremy Conrad, fundador do site MCU Cosmic, relatou que Iger garantiu a disponibilidade dos lançamentos recentes da Disney já no primeiro ano do serviço de streaming. Além disso, a campanha de marketing do Disney+ começará já em agosto, durante a convenção D23 Expo, que traz as maiores novidades do estúdio entre os dias 23 e 26 deste mês. Segundo Conrad, participantes do evento serão os primeiros a ter o direito de assinar o serviço, antes mesmo do lançamento.

Para completar, Iger confirmou que dois mercados internacionais também terão o lançamento do Disney+ alinhado com o da América do Norte. Entretanto, o CEO não deu detalhes de quais países são esses. O The Verge relata que, embora ainda não se saiba se o pacote Disney + ESPN + Hulu estará disponível fora dos Estados Unidos também, os serviços de streaming podem estar disponíveis por meio da Amazon, Apple e outros distribuidores, segundo a reportagem. Iger acredita que “é importante para nós uma distribuição rápida, e achamos que vai ser uma parte importante disso. Eles estão todos interessados em distribuir o produto”.

O Disney+ está previsto para chegar ao mercado norte-americano em 12 de novembro, sendo que seu lançamento no restante do mundo acontecerá em etapas, até o primeiro trimestre de 2021.

Saiba Mais:

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas