Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de agosto de 2019

Deadpool | Diretor David Leitch afirma que filme dentro do MCU não precisa ser para maiores

Até o momento, a sequência não teve confirmação oficial por parte da Marvel.

Deadpool | Diretor David Leitch afirma que filme dentro do MCU não precisa ser para maiores>

Em entrevista ao Yahoo Movies, David Leitch, diretor de “Deadpool 2”, afirmou que o próximo filme do personagem interpretado por Ryan Reynolds, possivelmente dentro do MCU, não precisa necessariamente ter a classificação R-Rated (no Brasil, para maiores de 16 anos):

“Ele é classificado para maiores, que não é a marca do MCU, mas ele não precisa ser necessariamente assim e a Disney não precisa apenas fazer filmes para maiores de 13 anos. Eu acho que vamos encontrar um bom patamar.”

Como parte da aquisição da 20th Century Fox pela Disney, o Marvel Studios retomou os direitos cinematográficos do Quarteto Fantástico e dos Mutantes e confirmou através de seu presidente, Kevin Feige, que filmes com estes personagens estão em desenvolvimento. Entretanto, Leitch acredita que um filme com o Deadpool é um pouco mais difícil de se fazer neste universo.

“Ainda há muito mistério sobre o que eles querem fazer com o Deadpool no mundo da Marvel, mas pelas discussões que eu ouvi, tudo é positivo. Eu acho que eles apenas estão tentando descobrir um jeito de colocar ele dentro já que pode ser difícil com o Deadpool.

Anteriormente, Bob Iger, CEO da The Walt Disney Company, havia declarado que a intenção era continuar fazendo filme para maiores de idade com o Deadpool:

”Deadpool foi e vai continuar sendo da Marvel, mas achamos que [Deadpool] pode ser uma oportunidade para uma Marvel adulta. Contanto que a audiência saiba o que está por vir, podemos conduzir isso bem”.

rumores que apontam a possibilidade de Deadpool participar de filmes solo que poderiam ser R-Rated, e ainda assim participar de outros filmes PG-13 da Marvel. Devido à natureza do personagem em quebrar a quarta parede e brincar com a própria indústria do cinema, isso não seria tão difícil.

Ainda sem confirmação oficial pela Marvel, “Deadpool 3” não tem maiores informações sobre trama, elenco e previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas