Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de agosto de 2019

Atlanta | Série com Donald Glover é renovada para quarta temporada, com gravações acontecendo em 2020

Novos episódios serão gravados a partir da primavera americana do próximo ano.

Atlanta | Série com Donald Glover é renovada para quarta temporada, com gravações acontecendo em 2020>

A FX anunciou nesta terça-feira (6) a renovação de “Atlanta“, série estrelada por Donald Glover e ganhadora do do prêmio Emmy por mais uma temporada, antes mesmo do inicio das gravações do terceiro ano (via IndieWire). Dessa forma, a terceira e a quarta temporada serão gravadas juntas a partir da primavera americana de 2020.

A terceira temporada foi originalmente encomendada em 7 de junho de 2018, menos de um mês após a conclusão da segunda temporada. Entretanto, devido a agenda lotada de Glover, a produção precisou ser atrasada. A FX também informou que as novas temporadas também serão mais curtas que as duas anteriores, com oito episódios cada.

“Atlanta” acompanha Earnest “Earn” Marks (Glover), um jovem que abandonou os estudos para fazer o sucesso na cena musical da cidade de Atlanta, gerenciando a crescente carreira de seu primo Alfred, também conhecido como Paperboy (Brian Tyree Henry). Ao longo do caminho, eles lidam com pontos de vista opostos sobre arte, comércio, sucesso e raça.

Completam o elenco Zazie Beetz e Lakeith Stanfield. Além de Glover, a série é produzida por Dianne McGunigle, Paul Simms (“What We Do in the Shadows“), Stephen Glover e Hiro Murai (ambos de “Guava Island“)

As próximas duas temporadas de “Atlanta” ainda não possuem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas