Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de agosto de 2019

Truth Seekers | Série estrelada por Simon Pegg e Nick Frost será distribuída pelo Amazon Prime Video

Trama da série segue três investigadores paranormais em suas aventuras.

Truth Seekers | Série estrelada por Simon Pegg e Nick Frost será distribuída pelo Amazon Prime Video>

De acordo com a Variety, a série “Truth Seekers”, estrelada pela dupla Simon Pegg Nick Frost, e que misturará horror e comédia, será distribuída pelo streaming Amazon Prime Vídeo. Pegg comentou seu entusiasmo ao se juntar a plataforma:

“Nick e eu estamos felizes que ‘Truth Seekers’ encontrou uma casa com o Amazon Prime Video. Estamos ansiosos para trabalhar de perto com eles e criar algo muito especial. Esses são momentos verdadeiramente emocionantes para a televisão, e não consigo pensar em um parceiro melhor do que a Amazon para nos acompanhar em um retorno à pequena tela.”

Frost comentou que sem o apoio e compromisso da Amazon, a série não chegaria ao público, e aproveitou para elogiar o conteúdo original que o streaming possui:

“Simon [Pegg], Miles [Ketley, produtor] e eu, e todos na Stolen Picture, estamos incrivelmente felizes por estar fazendo ‘Truth Steekers’ com nossos novos parceiros, o Amazon Prime Video. Não tem sido nada além de uma preciosidade ver este conto louco de conspiração paranormal se desdobrar em todo o seu brilho discreto. O compromisso e o apoio da Amazon ao programa e à programação original em geral nos mostraram que não poderíamos estar colaborando com uma equipe maior ou melhor.”

Georgia Brown, diretora executiva de séries europeias da Amazon, comentou que trabalhar com Pegg e Frost será algo inovador para a plataforma de streaming:

“Estamos entusiasmados por trabalhar com Simon, Nick e toda a equipe da Stolen Picture para fazer o que será a próxima série emocionante original do Amazon Prime Video, feita por grandes talentos britânicos.”

“Truth Steekers” irá seguir três investigadores paranormais em suas aventuras. Gus (Frost) e Dave (Pegg) são caçadores de fantasmas, que se unem para descobrir e filmar aparições paranormais em todo o Reino Unido. Eles localizam igrejas assombradas, bunkers subterrâneos e hospitais abandonados usando uma série de aparelhos caseiros que detectam fantasmas e compartilham suas aventuras via streaming. Suas experiências sobrenaturais tornam-se mais frequentes, aterrorizantes e até fatais, quando os dois começam a descobrir uma conspiração que poderia ameaçar toda a raça humana.

A série será produzida por Pegg e Frost, ao lado de Richard Webb (da série “Mister Winner”), através de sua recém fundada produtora Stolen Pictures. O seriado será um antologia e cada episódio terá 30 minutos. A dupla ainda roteiriza a série ao lado de Nat Saunders e James Serafinowicz (ambos da série “Dá Licença, Saúde”), os produtores executivos serão Ketley e Jim Field Smith (ambos da série “Criminal”), além de dirigirem os episódios.

Um dos principais trabalhos da dupla foi na aclamada Trilogia Cornetto do cineasta Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga”), composta pelos longas “Todo Mundo Quase Morto”“Chumbo Grosso” e “Heróis de Ressaca”.

O elenco de “Truth Seekers” será divulgado em breve, assim como uma data de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas