Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de agosto de 2019

13 Reasons Why | Novo trailer confirma data de estreia da terceira temporada; quarta será a última

A terceira temporada irá estrear na Netflix ainda este mês.

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (1º) o trailer da terceira temporada da série “13 Reasons Why“. O vídeo apresenta detalhes da trama, que desta vez será centrado na morte de um outro personagem, além de revelar a data de estreia da nova temporada, confirmada para 23 de agosto. Assista ao trailer, com legendas em português, acima:

De acordo com o Deadline, uma quarta e última temporada já haveria sido encomendada pelo serviço de streaming, estando inclusive em produção. Tal decisão foi tomada apenas um meses após a Netflix anunciar que a polêmica cena do suicídio apresentada originalmente na primeira temporada seria editada afim de ser atenuada. Anteriormente, a produção vinha sendo severamente criticada devido a sua romantização do suicídio.

A série conta a história de Clay Jensen (Dylan Minnette), que após voltar da escola, recebe uma caixa de sapatos com treze fitas cassete dentro. A remetente e autora das gravações é Hannah Baker (Langford), sua paixão do colégio que acabou de se suicidar. Nas fitas, a adolescente conta todos os motivos que a fizeram tirar a própria vida, além de instruir Clay sobre como ele deverá compartilhá-las.

As duas primeiras temporadas de “13 Reasons Why” já estão disponíveis na Netflix.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas