Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de julho de 2019

The Lighthouse | Terror estrelado por Robert Pattinson e Willem Dafoe ganha primeiro trailer

Filme foi rodado com câmeras utilizadas nas primeiras décadas do século XX.

A A24 divulgou o primeiro trailer de “The Lighthouse“, terror estrelado por Robert Pattinson e Willem Dafoe, que usa uma estética retrô em preto e branco. A produção é comandada por Robert Eggers, diretor de “A Bruxa“. Assista acima (sem legendas).

Rodado em película 35mm, com câmeras que foram usadas nas primeiras décadas do século XX, “The Lighthouse” será uma fantasia de terror em preto-e-branco, ambientado no início do século XX, focada em antigos contos marítimos, contando a história de Old (Dafoe), um velho faroleiro do Maine. Pattinson será Ephraim Winslow, um jovem que é contratado para ajudar Old em suas tarefas diárias, mas que é proibido de ir ao farol.

O roteiro ficará à cargo do próprio diretor e de seu irmão, Max Eggers, que estreia na função. A distribuição será feita pela A24.

“The Lighthouse” estreou com elogios no Festival de Cinema de Cannes e irá para o Festival Internacional de Cinema de Toronto em seguida. No Brasil, o filme tem estreia prevista para o dia 31 de outubro.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas