Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de julho de 2019

Killers of the Flower Moon | Filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio pode ter Robert De Niro no elenco

Se confirmado, será a primeira vez em mais de vinte anos que DiCaprio e De Niro estarão juntos em um filme.

Killers of the Flower Moon | Filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio pode ter Robert De Niro no elenco>

De acordo com informações do IndieWire, “Killers of the Flower Moon“, próximo filme do diretor Martin Scorsese (indicado ao Oscar por “O Lobo de Wall Street“) e que tem Leonardo DiCaprio no papel principal, poderá acrescentar Robert De Niro ao seu elenco.

Um relatório do jornal Tulsa World revelou de que o diretor busca por locações no Condado de Osage, Oklahoma, para o cenário da adaptação do livro de David Grann. A publicação alega que De Niro também está se juntando ao elenco como William Hale, o pecuarista que foi condenado por assassinatos em Osage. Até o momento, a Paramount Pictures ainda não confirmou as informações.

Scorsese e DiCaprio trabalharam juntos em “O Lobo de Wall Street”, que rendeu ao ator uma indicação ao Oscar de Melhor Ator. Se confirmada a contratação, De Niro e DiCaprio atuarão juntos novamente após “O Despertar de um Homem”, longa-metragem lançado em 1993.

Publicado no Brasil com o nome “Assassinos da Lua das Flores”, a história se passa em 1920 e acompanha os inúmeros assassinatos sofridos pelos membros da nação Osage, em Oklahoma, depois que petróleo foi descoberto em suas terras. A série de homicídios foi uma das primeiras grandes investigações do FBI.

Com o roteiro a cargo de Eric Roth (“Nasce Uma Estrela“), a pré-produção do filme começará em novembro, com as filmagens programas para a primavera e o verão americano de 2020. Antes disso, Scorsese finalizará “O Irlandês“, estrelado por De Niro e que está em pós-produção e será lançado pela Netflix ainda neste segundo semestre, após fazer a sua estreia no Festival de Cinema de Nova York.

“Killers Of The Flower Moon” ainda não tem mais informações sobre o restante do elenco ou data de lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas