Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de julho de 2019

Meryl Streep receberá o Tribute Actor Award do Festival de Toronto

Atriz será a primeira pessoa a receber a honraria.

Meryl Streep receberá o Tribute Actor Award do Festival de Toronto>

Segundo o IndieWireMeryl Streep será a primeira a receber o Tribute Actor Award, premiação que será entregue pela primeira vez na abertura do Festival de Cinema de Toronto, no chamado Tribute Gala, que tem por objetivo levantar fundos para o festival realizar seus programas e cumprir sua missão de transformar a maneira que as pessoas vêem o mundo por meio dos filmes. O evento também tem por função celebrar aqueles que se destacaram na indústria cinematográfica.

Streep é uma das mais bem sucedidas atrizes da história. São 21 indicações ao Oscar, dentre as quais venceu três vezes: por “Kramer versus Kramer”“A Escolha de Sofia”“A Dama de Ferro”. A atriz também marcará presença no Festival de Toronto com o filme “The Laudromat”, dirigido por Steven Soderbergh para a Netflix.

Também será homenageada no evento com o TIFF Impact Award a Participant Media, companhia de conteúdo multiplataforma que vem, segundo os organizadores do evento, “criando uma ponte entre impacto social e cinema“. O prêmio será aceito por Jeff Skoll, presidente da empresa, e por David Linde, CEO.

O Tribute Gala acontece em 9 de setembro no Fairmont Royal York, durante o Festival de Toronto, que vai dos dias 5 a 15 do mesmo mês.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas