Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de julho de 2019

Thor: Love and Thunder e Shang-Chi serão filmados na Austrália

Novos filmes da Fase 4 do Marvel Studios devem começar a ser filmados no país em 2020.

Thor: Love and Thunder e Shang-Chi serão filmados na Austrália>

Segundo a Variety, o novo filme do Thor no Marvel Studios, “Thor: Love and Thunder“, assim como o anunciado filme do personagem Mestre do Kung Fu, “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings“, recentemente anunciados durante a San Diego Comic-Con, serão filmados em Sidney, Austrália. O governo australiano teria concedido à produção do quarto filme do Thor um subsídio de 24,1 milhões de dólares australianos, o equivalente a US$ 16,7 milhões.

O anúncio foi feito pelo Ministro de Artes de Nova Gales do Sul, estado australiano em que se localiza Sidney, Don Harwin. O filme anterior de Thor, “Ragnarok”, foi filmado em Gold Coast, no estado de Queensland.

O filme de Shang Chi, personagem da Marvel especialista em artes marciais, surgido nos anos 70 durante a febre decorrente dos filmes de Bruce Lee e seriados como “Kung Fu”, será filmado antes que “Thor: Love and Thunder”, cuja produção deve ter início em agosto de 2020.

Na San Diego Comic-Con deste ano, foi revelado que Natalie Portman retornará ao Marvel Studios, não só dividindo o protagonismo do longa-metragem com Chris Hemsworth, mas também sendo a nova portadora do Mjolnir, o martelo místico de Thor. Nos quadrinhos, a personagem de Portman, Jane Foster, também se tornou uma versão feminina do Thor. O que se sabe sobre o filme além disso é que Taika Waititi, diretor de “Ragnarok”, retornará, assim como Korg, o personagem que ele interpreta na franquia; e que Tessa Thompson reprisará seu papel de Valquíria, que será um dos personagens LGBTQ+ anunciados para essa nova fase do Universo Marvel nos cinemas.

“Shang Chi and the Legend of the Ten Rings” fará uma conexão entre o personagem título e o Mandarim, não o Mandarim falso interpretado por Ben Kingsley em “Homem de Ferro 3”, mas o verdadeiro Mandarim, que será vivido por Tony Chiu-Wai Leung. O ator que será Shang Chi será Simu Liu, conhecido pela série “Kim’s Convenience”. Também foi divulgada a escalação de Awkwafina, que ganhou atenção da crítica americana por sua atuação em “Podres de Ricos“. “Shang Chi” será dirigido por Destin Daniel Cretton, de “Temporário 12”.

“Thor: Love and Thunder” tem data de estreia prevista nos EUA para 5 de novembro de 2021 e “Shang Chi and the Legend of the Ten Rings”, 12 de fevereiro do mesmo ano.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas