Blade | Jordan Peele acredita que não poderia dirigir novo filme sobre o caçador de vampiros
Peele afirma "ter muitas histórias para contar e não parece certo".
Em entrevista à revista Rolling Stone, o diretor Jordan Peele, conhecido por ganhar o Oscar de Melhor Roteiro Original por “Corra!”, comentou que não poderia dirigir “Blade“, recém anunciado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, na San Diego Comic Con 2019:
“Muitas dessas propriedades – é um sonho de infância ser capaz de ver o que você viu na sua imaginação enquanto criança. Assistir, ler, ou qualquer coisa assim. É o sonho de um cineasta. Mas, sabe, eu sinto que tenho muito tempo. Tenho muitas histórias para contar e não parece certo. Só não parece certo. Sou fã de quadrinhos e graphic novels, mas não posso chamar a mim mesmo de um verdadeiro fanboy”.
O personagem já havia ganho três longas para o cinema: “Blade: O Caçador de Vampiros” de 1998, “Blade II” em 2002, e encerrado a trilogia em 2004 com “Blade: Trinity”, todos estrelados pelo ator Wesley Snipes.
O novo filme será estrelado por Mahershala Ali, vencedor do Oscar pelos filmes “Moonlight: Sob a Luz do Luar” e “Green Book – O Guia”. Outras informações sobre o responsável pela direção, elenco e início da produção do novo “Blade” ainda não foram divulgados.
Saiba Mais: Blade, Jordan Peele