Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de julho de 2019

The Boys | Série da Amazon Prime com Karl Urban ganha trailer final

Já renovada para a segunda temporada, série estreia nesta sexta-feira no serviço de streaming.

The Boys“, série da Amazon Prime passada em um mundo onde super-heróis foram corrompidos pela fama e estrelada por Karl Urban, ganhou seu trailer final nesta terça-feira (23). Assista acima (sem legendas).

“The Boys” adaptará para a televisão a HQ de Garth Ennis (“Preacher”), que acompanha um mundo em que os super-heróis foram corrompidos por serem celebridades, colocando a humanidade em perigo com sua irresponsabilidade. Então, a CIA contrata alguns desses super-heróis para restaurarem a ordem.

A polêmica HQ é bem violenta, satírica e repleta de humor politicamente incorreto, mostrando os heróis como personagens egoístas, irresponsáveis e com instinto assassino.

O elenco conta ainda com Simon Pegg, que será o pai do protagonista Hughie, interpretado por Jack Quaid, Laz Alonso como Leite Materno, Nathan Mitchell como Francês e Karen Fukuhara como A Fêmea. A produção fica por conta de Seth Rogen (“Casal Improvável”) e Evan Goldberg (“Preacher”). Eric Kripke (da série “Sobrenatural”) é o showrunner da série.

“The Boys” será exibida pela Amazon Prime e chegará à plataforma de streaming Amazon Prime nesta sexta-feira, 26 de julho.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas