Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de julho de 2019

Playmobil: O Filme | Animação baseada em linha de brinquedos ganha novo trailer

Filme tem estreia prevista para 9 de agosto deste ano.

A STX Entertainment publicou, em seu canal no YouTube, o novo trailer de “Playmobil: O Filme“, animação baseada na famosa linha de brinquedos com o mesmo nome. No vídeo, o personagem Rex Dasher, dublado por Daniel Radcliffe, é apresentado com mais detalhes. Assista acima (sem legendas).

Além de Radcliffe, a produção contará com as vozes dos atores Gabriel Bateman e Anya Taylor-Joy, além dos comediantes Jim Gaffigan e Kenan Thompson, e dos cantores Meghan Trainor e Adam LambertOs últimos, além de dublarem, também irão cantar músicas originais para o filme.

O filme narra a história dos irmãos Charlie (Bateman) e Marla (Taylor-Joy). Quando Charlie se perde inesperadamente no mundo de Playmobil, Marla vai atrás dele em uma aventura que lhe renderá muitos amigos inusitados, como o motorista de caminhão Del (Gaffigan), o carismático agente secreto Rex Dasher (Radcliffe) e uma extravagante fada-madrinha (Trainor). O cantor Adam Lambert dublará o vilão Imperador Máximo.

A animação é dirigida por Lino DiSalvo (chefe de animação em “Frozen”) e roteirizada por Greg Erb e Jasom Oremland (ambos de “A Princesa e o Sapo“), e Blaise Hemingway. Julien Bocabeille (de “Kung Fu Panda 3“) é chefe de animação.

“Playmobil: O Filme” tem estreia prevista para 22 de novembro deste ano nos EUA.

Saiba Mais:

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas