Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de julho de 2019

Falcão e Soldado Invernal | Série terá os retornos de Anthony Mackie, Sebastian Stan e Daniel Brühl #SDCC2019

Série fará parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Durante o painel da Marvel na #SDCC2019 neste sábado (20), foi confirmado que as séries produzidas pelo estúdio para a plataforma de streaming Disney+ farão parte da Fase 4 do universo cinematográfico do estúdio. A primeira delas a ser confirmada foi “Falcão e Soldado Invernal“, que teve seu logo oficial e elenco anunciados. Veja abaixo:

O elenco da série contará com os retornos de Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão e Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal. Daniel Brühl, intérprete do vilão Helmut Zemo em “Capitão América: Guerra Civil“, também foi confirmado.

Apesar da minissérie ainda não ter sinopse oficial, especula-se que a história se baseie muito no lado do humor que a dinâmica entre Sam e Bucky proporciona, assim como deve lidar com os acontecimentos após “Vingadores: Ultimato”. De acordo com informação prévia do Deadline, Sam já estará atuando sob o manto de Capitão América, usando o escudo que Steve o presenteou no final do filme.

A produção é de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, com roteiro de Derek Kolstad (da franquia “John Wick“).

“Falcão e Soldado Invernal” estreia em 2020, e o serviço de streaming Disney+ será lançado em 19 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas