Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de julho de 2019

Star Trek apresenta novidades de suas séries em painel na #SDCC2019

As séries "Discovery", "Short Treks" e "Lower Decks" tiveram diversas novidades anunciadas.

Star Trek apresenta novidades de suas séries em painel na #SDCC2019>

Em painel no Hall H da #SDCC2019 neste sábado (20), o universo de “Star Trek” teve uma leva de novidades animadoras divulgadas. Além do trailer completo de “Star Trek: Picard“, o evento focou ainda em três obras que expandem a franquia atualmente: “Star Trek: Discovery“, a série de curtas “Short Treks” e a série de animação “Star Trek: Lower Decks“.

Star Trek: Discovery

Principal obra deste universo na televisão atualmente, “Discovery” encerrou sua segunda temporada recentemente, angariando diversos elogios de crítica e público. Seu painel no Hall H da Comic-Con teve a presença do showrunner Alex Kurtzmann, da atriz Sonequa Martin-Green, que dá vida à protagonista Michael Burnham, e de David Ajala, que será um novo personagem chamado Cleveland Booker, conhecido como “Book”. Eles ainda afirmaram que as gravações principais da terceira temporada já começaram, e compartilharam a primeira imagem dos dois personagens (acima).

As duas primeiras temporadas de “Star Trek: Discovery” estão disponíveis para streaming via Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a terceira.

Star Trek: Short Treks

Uma tradição iniciada em 2018 no hiato entre a primeira e a segunda temporada de “Discovery”, a série de curtas “Short Treks” também ganhará uma nova temporada. O principal destaque fica por conta dos retornos de Ethan Peck como Spock, Rebecca Romijn como Número Um e Anson Mount como o capitão Christopher Pike. Eles estrelarão três dos curtas, focados na equipe da icônica nave U.S.S. Enterprise.

A nova edição de “Short Treks” terá um total de seis curtas. Seus títulos são: “Ask Not“, “Q&A“, “The Trouble With Edward“, “The Girl Who Made The Stars“, “Ephaim And Dot” e “Children Of Mars“. Ainda não há data de estreia confirmada.

Star Trek: Lower Decks

Primeira série de animação do universo de “Star Trek”, “Lower Decks” teve suas primeiras imagens divulgadas durante o painel. Além do logo oficial, foram apresentados os personagens principais e o elenco de voz. Tawny Newsome será a oficial Beckett Mariner, Jack Quaid será o oficial Brad Boimler, Noël Wells será a oficial Tendi e Eugene Cordero será o oficial Rutherford. Veja abaixo as imagens:

A trama acompanha o cotidiano da equipe técnica de uma das naves menos importantes da Frota Estelar, a U.S.S. Cerritos. Residentes dos níveis inferiores, sua experiência como membros da Frota será bem diferente daquela à qual os fãs estão acostumados – ou seja, com as pressões e dilemas do comando.

Completam o elenco de voz Dawnn Lewis, que será a capitã da U.S.S. Cerritos Carol Freeman; Jerry O’Connell, que dará vida ao comandante Jack Ransom; Fred Tasciore, que será o tenente Shaxs; e Gillian Vigman será a doutora T’Ana.

O showrunner Mike McMahan (da série “Rick and Morty“) confirmou também que a primeira temporada “Lower Decks” terá 10 episódios, e que irá ao ar em 2020 via CBS All Access.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas