Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de julho de 2019

We Are Who We Are | Alice Braga, Jack Dylan Grazer e Chloë Sevigny irão estrelar série da HBO de Luca Guadagnino

A série começará suas filmagens no final deste mês, na Itália.

We Are Who We Are | Alice Braga, Jack Dylan Grazer e Chloë Sevigny irão estrelar série da HBO de Luca Guadagnino>

De acordo com o Deadline, a série “We Are Who We Are“, comandada pelo diretor Luca Guadagnino (“Suspiria: A Dança do Medo”), fez as primeiras adições ao elenco e contará com os atores Alice Braga (“A Cabana“), Jack Dylan Grazer (“Shazam!”) e Chloë Sevigny (da série “The Act”) estrelando a produção.

“We Are Who We Are” conta a história de Fraser e Caitlin, dois adolescentes descobrindo mais sobre eles próprios enquanto vivem em uma base militar. Fraser sente falta de um amigo em especial, Mark, ao mesmo tempo em que passa a ter um interesse amoroso inocente por um soldado mais velho chamado Jason.

Apesar de não ter muitos detalhes sobre a trama divulgados, a produção terá oito episódios no total e que terá temática LGBT como foco. Os dois primeiros capítulos serão dirigidos por Guadagnino. Do terceiro em diante, ele deve ser o roteirista, acompanhado de Francesca Manieri e Laura Bispuri (ambas de “Minha Filha”), e do escritor italiano Paolo Giordano.

A série ainda terá os atores Spence Moore II (da série “All American”), Corey Knight (da série “Nobodies”), Tom Mercier (“Synonymes”), Sebastiano Pigazzi (do curta “Stupid Cupid”), Ben Taylor (“Notas Sobre um Escândalo”), o rapper Kid Cudi (da série “Westworld”), a filha do diretor Martin Scorsese, Francesca Scorsese (“A Invenção de Hugo Cabret”), a pop star Jordan Kristine Seamon completam o elenco.

A série começará suas filmagens no final deste mês na Itália. Outros detalhes não foram divulgados.

Saiba Mais: , , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas