Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de julho de 2019

O Cristal Encantado: A Era da Resistência | Série da Netflix ganha novo trailer divulgado na #SDCC2019

A produção chega à plataforma de streaming no dia 30 de agosto de 2019.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência | Série da Netflix ganha novo trailer divulgado na #SDCC2019>

“O Cristal Encantado: A Era da Resistência”, nova série da Netflix que será um prelúdio do filme “O Cristal Encantado”, de 1982, teve um painel com a presença dos criadores do programa e de parte do elenco de dublagem, onde foi exibido também o segundo trailer. Veja acima.

Anteriormente no evento também havia sido divulgado um pôster da série:

O primeiro trailer e novas imagens da série foram divulgados no começo do ano, mostrando os personagens.

Atores que farão a dublagem da série incluem Taron Egerton como Rian, Anya Taylor-Joy como Brea e Nathalie Emmanuel como Deet. A personagem Aughra terá a voz de Donna Kimball. Lena Headey como Maudra Fara; Awkwafina como A Colecionadora; Benedict Wong como O General; Sigourney Weaver será Myth-Speaker (que só aparecerá em forma de voz); Hannah John-Kamen como Naia; e Dave Goelz como Baffi.

Os Gelflings serão dublados por Caitriona Balfe, Helena Bonham-Carter, Harris Dickinson, Natalie Dormer, Eddie Izzard, Theo James, Toby Jones, Shazad Latif, Gugu Mbatha-Raw, Mark Strong e Alicia Vikander.

Já os Skeksis e os Místicos serão dublados por Harvey Fierstein, Mark Hamill, Ralph Ineson, Jason Isaacs, Ólafur Darri Ólafsson, Simon Pegg, Keegan-Michael Key e Andy Samberg.

Na trama do longa original de Jim Henson, depois que uma joia mágica se espatifou há milhares de anos no planeta Thra, seus mestres também se partiram entre duas raças: os pacíficos Gelflings e os agressivos Skeksis, que passam a usar um “cristal negro” para se reproduzir para sempre. Uma profecia diz que se um Gelfling (criaturas humanoides com orelhas pontudas e rostos pronunciados) manipular o cristal, a paz será restaurada e as duas raças se reunirão numa só. Por conta dela, os Skeksis caçam todos os Gelflings.

“O Cristal Encantado” é um marco do cinema de fantasia, com todo o elenco é composto por criaturas animatrônicas e bonecos, e isso será mantido em “A Era da Resistência”, aliado a efeitos visuais de ponta. A série retorna ao mundo de Thra muitos anos antes do filme para uma nova aventura, quando três Gelflings descobrem o segredo horripilante por trás do poder dos Skeksis, e embarcam em uma jornada para acender a chama da rebelião e salvar o mundo.

Louis Leterrier (“Irmão de Espião”) dirige e produz a série, que contará com 10 episódios de 1h de duração. Jeffrey Addiss e Will Matthews (do inédito “Life in a Year”) lideram a equipe de roteiristas.

A produção chega à plataforma de streaming no dia 30 de agosto de 2019.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas