Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de julho de 2019

The Heavens | Irmãos Russo irão produzir nova série de sci-fi para Amazon Prime

Outros detalhes sobre a série não foram divulgados.

The Heavens | Irmãos Russo irão produzir nova série de sci-fi para Amazon Prime>

De acordo com o Deadline, a produtora AGBO vendeu os diretos de produção do best-seller “The Heavens” para a plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo. O autor dos livros Lev Grossman irá roteirizar um piloto para análise da Amazon. A série terá produção executiva dos irmãos Anthony e Joe Russo (“Vingadores: Ultimato”).

Grossman se pronunciou sobre a série e revelou que estava ansioso a anos para contar a história em uma mídia mais abrangente da forma correta:

“Quando eu tinha oito anos vi ‘Star Wars’ no cinema seis vezes. Desde então, tenho esperado para contar uma história como essa, com naves espaciais gigantescas, batalhas imensas e heróis carismáticos – mas na minha própria voz, de uma forma que fala ao momento em que estamos agora. Eu não poderia ter parceiros melhores para isso do que a AGBO e os irmãos Russo, que estão entre os maiores construtores de mundo e contadores de histórias épicas de todos os tempos, e eu tenho uma longa história com Michael London e a Groundswell, que produz ‘The Magicians’ para o canal Syfy. Quando levamos isso para a Amazon, eles imediatamente entenderam a visão desse show e se comprometeram a fazer isso acontecer. Juntos, acho que podemos trazer o incrível poder, romance e aventura da ópera espacial à TV de uma forma que pareça fresca, real e nova.”

A ideia da série de ficção científica se trata da grande tradição da ópera espacial clássica, mas contada de maneira sombria, fundamentada e emocionalmente complexa. A história é centrada em Miranda, uma jovem problemática, mas talentosa, que encontra uma arma poderosa deixada por um império há muito desaparecido. Essa descoberta irá lançá-la em uma aventura épica com um extenso elenco de personagens, de um super agente letal a um príncipe genial alcoólatra, enquanto ela luta para unir uma galáxia em guerra contra um antigo inimigo.

A série contará com a produção executiva de Michael London (da série “Snowfall”) através da Groundswell Productions, além de Lindsay Dunn (da série “Deadly Class”) pelo estúdio AGBO e Mike Larocca (“A Espiã que Sabia de Menos”).

Outros detalhes sobre a série não foram divulgados.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas