Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de julho de 2019

Just Mercy | Drama com Brie Larson e Michael B. Jordan ganha data de lançamento para temporada premiações

O longa terá exibições especiais em 25 de dezembro de 2019.

Just Mercy | Drama com Brie Larson e Michael B. Jordan ganha data de lançamento para temporada premiações>

Segundo a Variety, a Warner Bros. antecipou a estreia do drama “Just Mercy” para 25 de dezembro de 2019, com um lançamento em salas limitadas. A mudança se deu para cumprir os requisitos necessários para concorrer às premiações. A estreia no circuito comercial ocorrerá no dia 10 de janeiro. A mudança é para que o filme protagonizado por Michael B. Jordan (“Pantera Negra”) e Brie Larson (“Vingadores: Ultimato”) passe a ser elegível para a temporada de premiações de 2020.

Outro filme da Warner, a adaptação de “Vila Sésamo” também teve sua data de lançamento alterada: de 15 de janeiro de 2021 para 4 de junho do mesmo ano.

“Just Mercy” contará a história real do advogado Bryan Stevenson (Jordan), que lutou contra a pena de morte nos Estados Unidos que, de acordo com ele, era mais aplicada às minorias. Stevenson ajudou a obter decisões judiciais que proibiram a condenação de menores de 18 anos à pena capital, ou à prisão perpétua sem liberdade condicional. O advogado ajudou a livrar dezenas de clientes da pena de morte, além de atender também pessoas de baixa renda.

Além de Michael B. Jordan e Brie Larson, o elenco conta com  Tim Blake Nelson (“Colossal”), Jamie Foxx (“Baby Driver: Em Ritmo de Fuga”) e O’Shea Jackson (“Straight outta Compton: a História do N.W.A.“).

O filme, que é baseado no livro “Just Mercy: A Story of Justice and Redemption” (“Apenas Compaixão: Uma História de Justiça e Redenção”, em tradução livre), tem roteiro adaptado por Cretton e Andrew Lanham (“A Cabana”), e será dirigido por Destin Cretton (“O Castelo de Vidro”).

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas