Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de julho de 2019

Gossip Girl | Série ganhará nova versão para o serviço de streaming HBOMax

Trama se passará 8 anos depois da série original.

Gossip Girl | Série ganhará nova versão para o serviço de streaming HBOMax>

Segundo o Hollywood Reporter, uma nova versão de “Gossip Girl” está sendo planejada para o HBO Max, o vindouro serviço de streaming da Warner Bros. De acordo com a publicação, o enredo acontecerá oito anos depois da série original e seguirá uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York que contam com um novo blog da Gossip Girl. A nova versão abordará como as mídias sociais e o cenário da cidade mudaram nesses anos, e terá 10 episódios de aproximadamente 1 hora.

A série original de “Gossip Girl” foi ao ar em seis temporadas, de 2007 a 2012, e acompanhou a vida de adolescentes privilegiados em Manhattan enquanto eles navegavam por relacionamentos complicados e pelo estilo de vida da alta sociedade da cidade. A série foi narrada pela onipresente e anônima Gossip Girl, cujo blog era uma fonte crucial de informações escandalosas para os personagens do programa.

Joshua Safran, que atuou como showrunner das temporadas finais da série original, irá escrever e servir como produtor executivo na nova versão. Os criadores de “Gossip Girl”, Josh Schwartz e Stephanie Savage, também serão produtores executivos. Safran descreveu a nova série como uma “extensão” da original, e, em declaração ao Hollywood Reporter, afirmou:

“É algo que temos conversado há um tempo, eu, Josh e Stephanie, em termos de ‘Isso é algo que queremos explorar?’ Nós somos tão apaixonados pela original e nos divertimos tanto trabalhando nela, foi uma grande parte de nossas vidas. Então as estrelas se alinharam e nós tivemos disponibilidade de aproveitar a oportunidade, e a Warner, obviamente está interessada e investida nisso. Parece ser o melhor momento e o melhor jeito de fazer isso.”

A nova versão de “Gossip Girl” ainda não tem data de lançamento ou informações sobre elenco.

Já o HBO Max tem previsão de ser lançado no segundo semestre de 2020 nos EUA, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas