Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de julho de 2019

Barb and Star Go to Vista Del Mar | Wendi McLendon-Covey e Damon Wayans Jr. entram para elenco de comédia

Produção terá Kristen Wiig e Annie Mumolo como protagonistas.

Barb and Star Go to Vista Del Mar | Wendi McLendon-Covey e Damon Wayans Jr. entram para elenco de comédia>

De acordo com o Deadline, os atores Wendi McLendon-Covey (“Do que os Homens Gostam”) e Damon Wayans Jr. (“Super Tiras 2”) entraram para o elenco da comédia da LionsgateBarb and Star Go to Vista Del Mar“, protagonizado por Kristen Wiig (“Mãe!”) e Annie Mumolo (“Megan Leavey”). McLendon-Covey interpretará Mickey Revelet, que inspira Barb e Star para passar suas férias em Vista Del Mar. Wayans Jr., no entanto, não teve seu papel divulgado.

O enredo segue as melhores amigas Barb (Wiig) e Star (Mumolo), que deixam uma pequena cidade do Meio-Oeste americano pela primeira vez para passar as férias em Vista Del Mar, na Flórida, onde logo se veem enroscadas no plano maligno de um vilão para matar todos na cidade.

No elenco, também estão confirmados o ator Jamie Dornan (“50 Tons de Liberdade”), que interpretará um espião chamado Edgar, embora não esteja claro se ele está trabalhando para as forças do bem ou do mal.

Wiig e Mumolo, além de protagonizar, também co-escrevem o roteiro do longa, que será dirigido por Josh Greenbaum (“Too Funny to Fail”).

“Barb and Star Go to Vista Del Mar” tem lançamento previsto para 2020, ainda sem data definida.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas