Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de julho de 2019

Rick and Morty | Quarta temporada tem primeiras imagens divulgadas

Novo ano da série animada deve estrear em novembro deste ano.

Nesta terça-feira (16), a Entertainment Weekly divulgou as duas primeiras imagens da quarta temporada de “Rick and Morty“, popular série animada do canal Adult Swin. As imagens mostram Rick em dois planetas alienígenas, aparentemente distintos. É possível que mais informações sobre o novo ano da série sejam divulgadas em breve, já que ela terá um painel próprio na San Diego Comic-Con na próxima sexta-feira (19). Veja as imagens abaixo:

A quarta temporada estreará dois anos após o final da terceira temporada em outubro de 2017, sendo essa a maior lacuna entre as temporadas da série. Em maio de 2018, foi anunciado pelo Adult Swim 70 novos episódios, que levará a série a 101 episódios. O pedido por episódios inéditos faz parte de um novo acordo de longo prazo assinado entre o canal e os criadores da série.

“Rick and Morty” é uma série com momentos completamente insanos, protagonizados por Rick, um gênio cientista, e seu neto Morty, que viajam pelo espaço-tempo enfrentando problemas interdimensionais e, principalmente, problemas em relação a sua existência.

A série apresenta as vozes de Justin Roiland, Chris Parnell (“Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas“), Spencer Grammer (“Beyond Paradise“) e Sarah Chalke (“American Dad!“).

A quarta temporada de “Rick and Morty” estreia em novembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais:

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas