Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de julho de 2019

Notes From a Young Black Chef | Lakeith Stanfield estrelará cinebiografia do chef nigeriano Kwame Onwuachi

A famosa produtora independente A24 irá financiar o projeto. 

Notes From a Young Black Chef | Lakeith Stanfield estrelará cinebiografia do chef nigeriano Kwame Onwuachi>

De acordo com a Variety, o ator Lakeith Stanfield (da série “Atlanta”) irá estrelar a cinebiografia do chef de cozinha nigeriano Kwame Onwuachi, baseado em seu livro de memórias, “Notes From a Young Black Chef“. A famosa produtora independente A24 irá financiar o projeto.

A história seguirá a jornada sem precedentes de Onwuachi desde a infância no Bronx com uma mãe solteira para abrir um restaurante requintado em Washington com apenas 26 anos de idade. A história abrange os altos e baixos extremos de seu caminho para se tornar um chef em uma maioria predominantemente branca e elitista, incluindo o financiamento de seu primeiro negócio de vender bala no metrô, até aparecer no programa “Top Chef”, e a abertura do seu primeiro restaurante, Shaw Bijou, em Washington, fechando apenas 11 semanas após sua inauguração.

A editora Alfred A. Knopf  adquiriu recentemente os direitos de publicação para o livro de memórias, e os direitos do filme foram adquiridos logo depois. Randy McKinnon (da série “Chambers”) ficará a cargo do roteiro. Stephen “Dr” Love (da série “Stant Crush”) irá produzir o longa, entretanto nenhum diretor se ligou o projeto até o momento.

Outras informações sobre o longa não foram divulgadas.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas