Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de julho de 2019

Jack Reacher | Franquia de ação ganhará série na Amazon Prime Vídeo

Tom Cruise não se envolverá com a série.

Jack Reacher | Franquia de ação ganhará série na Amazon Prime Vídeo>

De acordo com a Variety, o serviço de streaming Amazon Prime Vídeo ganhou a disputa pelos direitos da franquia de ação “Jack Reacher” para um seriado. A série terá como showrunner, roteirista e produtor executivo Nick Santora (das séries “Scorpion” e “Prison Break”). O astro Tom Cruise (“Missão Impossível: Efeito Fallout”), que deu vida ao personagem no cinema, não participará do projeto, e informou seu desligamento do futuro da franquia.

Baseado nos livros do autor Lee Child, Jack Reacher é um ex-militar que, após sua baixa no exército, decide vagar solitário pelos EUA. O primeiro filme, lançado em 2012, rendeu quase U$$ 220 milhões em todo o mundo e recebeu críticas positivas, apesar da reação inicial por trás da escalação de Cruise. A sequência, “Jack Reacher: O Último Tiro“, saiu quatro anos depois e não impressionou os críticos. Também não foi sucesso de bilheteria.

A série é uma co-produção entre Amazon, Skydance Television e Paramount Television. Lee Child será o produtor executivo, ao lado de Don Granger e o diretor dos filmes anteriores Christopher McQuarrie (ambos de “Missão Impossível: Efeito Fallout”). David Ellison (da série “Altered Carbon”), Dana Goldberg (da série “Jack Ryan”) e Marcy Ross (da série “Frankie e Grace”) serão produtores executivos para a Skydance, e Carolyn Harris (“O Corvo”) supervisionará o projeto para a Amazon.

Outras informações sobre a série ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas