Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de julho de 2019

The Mandalorian | Jon Favreau afirma em entrevista que segunda temporada da série já está sendo escrita

Primeira temporada está completa e estreia exclusivamente no Disney+ em 12 de novembro de 2019.

The Mandalorian | Jon Favreau afirma em entrevista que segunda temporada da série já está sendo escrita>

Em entrevista com o apresentador Jimmy Kimmel (via The Wrap), o diretor Jon Favreau (“O Rei Leão“) confirmou que a primeira temporada da série “The Mandalorian“, que integra o universo de “Star Wars“, está completa e que já começou a escrever a 2ª temporada:

Nós terminamos a primeira temporada. [Se passa] depois de ‘O Retorno de Jedi’, então o Império se foi e está um inferno na Orla Exterior. […] O caos assume e você tem todos esses personagens indecorosos. […] Eu sempre amei os caçadores de recompensas e queria ver mais deles. […] Na verdade, estou escrevendo parte da segunda temporada agora.”

Com o enredo da série sendo mantido em segredo, a sinopse fala apenas sobre um solitário pistoleiro mandaloriano nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República e antes do estabelecimento da Primeira Ordem. Existem rumores a respeito de um possível MacGuffin no centro do enredo, um bebê humano, que pode ser a chave para a volta do povo mandaloriano após sua queda durante as Guerras Clônicas.

Favreau, além de responsável pelo roteiro da série, é também produtor junto com Dave Filoni, mais conhecido por dirigir as animações “Star Wars: The Clone Wars” e “Star Wars Rebels”, e que também será o diretor do primeiro episódio. A direção dos demais episódios ficará a cargo de Bryce Dallas Howard (do curta “Solemates“), Deborah Chow (da série “Jessica Jones”), Rick Famuyiwa (“Dope”) e Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“).

Nomes confirmados do elenco incluem Pedro Pascal (da série “Narcos”), Nick Nolte (“Os 6 Ridículos“), Gina Carano (“Deadpool“), Carl Weathers (das franquias “Rocky” e “Predador“), Emily Swallow (da série “Supernatural”), Giancarlo Esposito (da série “Better Call Saul”), Omid Abtahi (da série “American Gods”) e Werner Herzog (“Deserto em Fogo”).

“The Mandalorian” será lançada com exclusividade na futura plataforma de streaming da Disney, o Disney+, em 12 de novembro de 2019.

Saiba Mais:

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas