Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de julho de 2019

Babylon | Novo filme do diretor Damien Chazelle pode ter Emma Stone e Brad Pitt como protagonistas

A produção espera contar com grandes nomes da indústria e terá o maior orçamento da carreira de Chazelle.

Babylon | Novo filme do diretor Damien Chazelle pode ter Emma Stone e Brad Pitt como protagonistas>

De acordo com a VarietyDamien Chazelle e Emma Stone podem trabalhar juntos novamente. Após dirigir e atuar, respectivamente, na comédia musical “La La Land”, Chazelle e Stone talvez se reúnam em “Babylon”, novo filme do diretor. A atriz está em fase inicial de negociações. A produção espera contar ainda com um grande número de estrelas.

ATUALIZAÇÃO – Segundo o Deadline, o astro Brad Pitt (do vindouro “Era Uma Vez Em Hollywood“), também negocia para estrelar o longa de Chazelle.

Detalhes precisos do enredo são vagos, mas fontes dizem que o filme é uma peça de época ambientada na década de 1920 em Hollywood. A trama ocorrerá durante a transição dos filmes mudos para os filmes falados e contará com uma mistura de personagens reais e fictícios.

A distribuição do longa está sendo disputada entre Paramount e Lionsgate. Esta última – responsável por distribuir “La La Land” –  tem grandes chances de conseguir o projeto. A Paramount, no entanto, tem uma pequena vantagem visto que o filme deve ter o maior orçamento da carreira de Chazelle, precisando de um estúdio capaz de dar um financiamento maior.

Olivia Hamilton (“O Primeiro Homem”), Matt Plouffe (“The Best Of Enemies”) e Marc Platt (“O Retorno de Mary Poppins”) são os produtores.

“Babylon” ainda não teve maiores informações sobre elenco ou data de estreia divulgadas.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas