Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de julho de 2019

King’s Man: A Origem | Prequel de Kingsman: Serviço Secreto ganha primeiro trailer

Filme estrelado por Ralph Fiennes estreia em 2020.

King’s Man: A Origem | Prequel de Kingsman: Serviço Secreto ganha primeiro trailer>

“King’s Man: A Origem”, prequel de “Kingsman: Serviço Secreto” (2015), ganhou seu primeiro trailer pela Fox. Assista acima.

O primeiro pôster também foi divulgado:

Na trama do filme, os piores tiranos e criminosos da história se juntam para causar uma guerra que matará milhões, e um homem tem de correr contra o tempo para impedi-los. O filme mostrará a origem da primeira agência de inteligência independente conhecida como Kingsman. O título do longa é um trocadilho com o título original da franquia, significando, em tradução livre, “O Homem do Rei“.

Ralph Fiennes (“007 Contra Spectre”) será o protagonista, enquanto Harris Dickinson (“Mentes Sombrias”) interpretará Conrad, um jovem herói arrogante e charmoso que está ansioso para servir seu país e lutar na Primeira Guerra Mundial.

O elenco ainda inclui Gemma Arterton (“Vita & Virginia“), Matthew Goode (“Predestinados“), Tom Hollander (“Bohemian Rhapsody“), Daniel Brühl (da série “O Alienista“), Rhys Ifans (“O Espetacular Homem-Aranha“), Charles Dance (da série “Game of Thrones“) e Djimon Hounsou (“Capitã Marvel“)O site Collider reportou que Aaron Taylor-Johnson (“Animais Noturnos“) também faria parte do elenco, mas o ator não está listado na descrição do trailer, deixando em aberto sua participação no longa.

Matthew Vaughn novamente assume direção e roteiro. A história é baseada na HQ de Mark Millar and Dave Gibbons. Kingsman 3, sequência dos filmes principais da franquia, segue em desenvolvimento, também pelas mãos de Vaughn.

“King’s Man: A Origem” estreia em 14 de fevereiro de 2020.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas