Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de julho de 2019

Amor, Sublime Amor | Nova foto mostra Ariana DeBose no remake de Steven Spielberg

A personagem foi interpretada por Rita Moreno no filme de 1961.

Após ter a primeira imagem oficial divulgada no último mês, o remake de “Amor, Sublime Amor“, dirigido por Steven Spielberg (“Jogador Nº 1“), ganhou uma nova foto oficial (via SlashFilm) neste sábado (13). A imagem mostra a atriz Ariana DeBose (“Seaside“) como a personagem Anita, que foi interpretada por Rita Moreno (da série “One Day at Time“) na produção de 1961. Moreno ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel na obra. Veja a imagem abaixo:

West Side Story Remake Photo - Ariana DeBose as Anita

“Amor, Sublime Amor”, originalmente um musical da Broadway de 1957, se passa no lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, onde ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Ansel Elgort), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (a estreante Rachel Zegler), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

O elenco ainda conta com Josh Andrés Rivera (Chino), David Alvarez (Bernardo), Mike Faist (Riff), Corey Stoll (Tenente Schrank) e Brian d’Arcy James (Sargento Krupke). Rita Moreno, que trabalhou na adaptação para os cinemas de 1961, também participará deste filme, como a personagem Valentina, uma versão refeita do personagem de Doc, o dono da loja de esquina em que Tony trabalha.

A diretora de elenco Cindy Tolan supervisionou as audições de mais de 30.000 artistas, as quais incluíram chamadas de casting abertas em Nova York, Los Angeles, Chicago, Miami e San Juan. O novo “Amor, Sublime Amor” vai marcar a estreia nas telonas de mais de 50 membros do elenco.

Com direção de Spielberg e roteiro de Tony Kushner (“Lincoln”), o filme estreia em 18 de dezembro de 2020.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas