Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de julho de 2019

Sexy Beast | Longa ganhará adaptação em formato de série

Série terá direção de Karyn Kusama.

Sexy Beast | Longa ganhará adaptação em formato de série>

Segundo o informações divulgadas pela Variety, o longa do ano 2000 “Sexy Beast” ganhará uma prequel no formato de série, encomendado pelo canal americano Paramount Network.

A série contará a história da origem de Gal Dove (interpretado no filme por Ray Winstone), um brilhante ladrão que se vê mergulhando na loucura sedutora do mundo criminoso de Londres durante os vibrantes e voláteis anos 1990. A série irá explorar os primórdios da relação complicada de Gal com Don Logan (interpretado no filme por Ben Kingsley), um gangster cruel com quem Gal forma uma parceria, o início de sua associação com o criminoso Teddy Bass (interpretado no filme por Ian McShane), e como Gal conhece e se apaixona por DeeDee (interpretada no filme por Amanda Redman), uma estrela de cinema adulto que se tornaria sua esposa.

Keith Cox, presidente de desenvolvimento e produção da Paramount Network, fez uma declaração sobre o a produção da série:

“Estamos muito felizes que ‘Sexy Beast’ está se juntando à nossa robusta lista de originais. Ficamos impressionados com a prequel de Michael Caleo, trazendo esses personagens fortes de volta à vida para o público de TV, e com o estilo excepcional que Karyn Kusama planeja trazer para esta série.”

A Paramount Network encomendou uma primeira temporada de 10 episódios. Michael Caleo será o roteirista e produtor executivo da série, com Karyn Kusama como diretora e produtora executiva sob sua bandeira de produção Familystyle. Matt Manfredi e Phil Ha, também serão produtores executivos, junto a Louis Mellis e David Scinto, que foram os roteiristas do filme. Informações sobre o elenco ainda não foram divulgadas.

A série ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais:

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas