Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de julho de 2019

Bill & Ted Face the Music | Kristen Schaal entra para o elenco da continuação

Filme deve chegar aos cinemas em pouco mais de um ano, em agosto de 2020.

Bill & Ted Face the Music | Kristen Schaal entra para o elenco da continuação>

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a atriz Kristen Schaal (da série “The Last Man on Earth“) juntou-se ao elenco de “Bill & Ted Face The Music“, mais novo filme da franquia “Bill & Ted“. Segundo a fonte, a atriz viverá uma mensageira do futuro chamada Kelly.

O filme seguirá os protagonistas, Ted e Bill (Keanu Reeves e Alex Winter, respectivamente) após duas décadas, agora como homens de meia idade cheios de responsabilidades familiares. Ao longo desse tempo, eles escreveram milhares de músicas, mas nenhuma minimamente boa. Quando o espaço e o tempo entram em colapso, eles voltarão ao posto de heróis da humanidade, tendo de salvar o mundo por via da música: a missão deles é compor a melhor canção de todos os tempos.

Amy Stoch e Hal Landon Jr. retornam, respectivamente, como Missy e Capitão Logan, os pais de Ted. Beck Bennett (“Plus One“) viverá um novo personagem, irmão de Ted. O elenco ainda conta com Kid Cudi (“Entourage: Fama e Amizade”), Jillian Bell (“A Noite é Delas”), Samara Weaving (“A Babá“) e Brigette Lundy-Paine (da série “Atypical“), que serão as filhas dos protagonistas, além de William Sadler, que reprisará seu papel de Morte. Chris Matheson e Ed Solomon também retornam para a produção e assinam o roteiro, enquanto Dean Parisot (“RED2: Aposentados e Perigosos“) assume a direção.

“”Bill & Ted Face The Music” tem estreia nos Estados Unidos no dia 21 de agosto de 2020.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas