Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de julho de 2019

Zack Snyder está desenvolvendo anime baseado na mitologia nórdica para a Netflix

Ao lado do desenhista Jay Oliva, Snyder será um dos produtores executivos da obra.

Zack Snyder está desenvolvendo anime baseado na mitologia nórdica para a Netflix>

De acordo com Entertainment Weekly, o diretor Zack Snyder (“Liga da Justiça”) está desenvolvendo, ao lado do desenhista Jay Oliva (da animação “Operação Big Hero: A Série”), uma série em anime baseada na mitologia nórdica para a Netflix. Oliva, além de dirigir alguns dos episódios também assumirá o cargo de showrunner da produção. Ambos serão produtores executivos da obra.

A revelação partiu por meio de um anuncio feito pelo chefe de programação de anime da Netflix, John Derderian, durante o Anime Expo, evento que ocorreu recentemente em Los Angeles, Califórnia. Ao comentar a respeito da parceria, Derderian demonstrou estar entusiasmo e bastante confiante com a visão do diretor.

“A inovação de Zack Snyder na narrativa visual impulsionou a indústria e o estabeleceu como um dos cineastas mais distintos de sua geração. Estamos muito entusiasmados em fazer parceria com ele e sua excepcional equipe para trazer à vida personagens icônicos e histórias da mitologia nórdica em seu estilo inigualável.”

Ainda sem título definido e sinopse divulgada, o anime segue sem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas