Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de julho de 2019

Red Notice | Orçamento da Netflix para filme com Dwayne Johnson pode atingir 200 milhões de dólares

O longa se tornará a produção mais cara da plataforma e pode se tornar uma franquia.

Red Notice | Orçamento da Netflix para filme com Dwayne Johnson pode atingir 200 milhões de dólares>

De acordo com a Variety, o orçamento de “Red Notice”, filme da Netflix estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, será de 160 milhões de dólares, e somando com taxas adicionais esse número poderia facilmente chegar a 200 milhões de dólares. O filme era originalmente da Universal antes de mudar para a Netflix.

A previsão é que essa se torne a produção mais cara da plataforma e a expectativa é que uma franquia original seja iniciada. Ao adquirir a produção, a Netflix estaria contrariando seu recente relatório divulgado, segundo o qual projetos de alto risco e caros não fariam mais parte da política de conteúdo da empresa.

Um porta-voz da Netflix disse à IndieWire que a empresa usa a visualização em relação ao custo como unidade de medida de sucesso e está sempre procurando maneiras de melhorar.

“Não houve mudanças nos nossos orçamentos de conteúdo, nem grandes mudanças nos tipos de projetos em que estamos investindo, nem na forma como os aprovamos”, disse o porta-voz.

“Red Notice” é um thriller de ação internacional centrado na busca do ladrão de arte mais procurado do mundo, e será situado em vários países.

Estrelado pela dupla de atores Gal Gadot (“Liga da Justiça”) e Dwayne Johnson (“Rampage: Destruição Total”), o longa teve a adição recente de Ryan Reynolds (“Deadpool 2”) ao elenco.

Rawson Marshall Thurber (“Arranha Céu: Coragem Sem Limite”) fica a cargo de roteiro e direção. O filme será produzido por Beau Flynn (“Mistério no Mediterrâneo”) através da sua produtora FlynnPictureCo, além da dupla Dany Garcia e Hiram Garcia (ambos de “Shazam!”) e o astro da produção Dwayne Johnson pela Seven Bucks Production, e Scott Thurber (da série “Umbrella Academy”) representando a Netflix. Scott Sheldon (“Baywatch: S.O.S Malibu”) será o  produtor executivo.

O início da produção do longa está marcada para o primeiro semestre de 2020, ainda sem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas