Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de julho de 2019

Série prequel de Game of Thrones mostrará família Stark e os lobos, segundo George R. R. Martin

Autor afirma também que Westeros era muito diferente no período que será abordado pela produção.

Série prequel de Game of Thrones mostrará família Stark e os lobos, segundo George R. R. Martin>

Em entrevista ao EW, George R. R. Martin, autor dos livros que originaram a série “Game of Thrones“, afirmou que a série de TV prequel que está em produção no momento vai mostrar mais da família Stark e dos lobos.

Na série original da HBO foi possível conhecer alguns dos animais dos Sete Reinos, mas a relação deles com os humanos não chegou a ser muito aprofundado como nos livros. Já no spin-off, será possível entender melhor esse elo, segundo o autor:

“Os Starks definitivamente estarão lá. Obviamente os White Walkers estarão aqui também – ou como são chamados em meus livros, Os Outros – e isso será um aspecto da série. Também terá coisas como os lobos e mamutes.”

Apesar de ter confirmado a presença da família Stark, Martin diz que os Lannisters ainda não tinham “nascido” no período que será abordado na série prequel. A produção mostrará uma Westeros muito diferente do que foi apresentado pelo programa da HBO:

“Nós falamos sobre os Sete Reinos de Westeros; havia sete reinos na época da conquista de Aegon. Mas se você voltar mais no tempo, havia nove reinos, e então 12 reinos, até que, finalmente, você voltará para onde havia cem reinos – pequenos reinos – e essa é a era da qual estamos falando [na série]”.

A série prequel de “Game of Thrones” vai se passar 5 mil anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, acompanhando a história das Crianças da Floresta, revelando os terríveis segredos de Westeros e a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Naomi Watts (“O Castelo de Vidro”) será a protagonista da série. O elenco conta ainda com Josh Whitehouse (da série “Poldark”), Naomi Ackie (“Lady Macbeth”), Denise Gough (“O Menino que Queria Ser Rei”), Jamie Campbell Bower e Toby Regbo (ambos de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”), Sheila Atim (da série “Bounty Hunters”), Ivanno Jeremiah (da série “Cold Feet”), Georgie Henley (Access All Areas), Alex Sharp (As Trapaceiras” ), Miranda Richardson (da série “Curfew”), John Simm (da série “Strangers”) e John Heffernan (“Official Secrets”). Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado”roteiriza e produz.

A primeira série spin-off de “Game Of Thrones” deve ser lançada em 2021.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas