Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de julho de 2019

The Cuphead Show | Game indie ganhará série animada pela Netflix

Jogo vendeu mais 4 milhões de cópias ao redor do mundo.

The Cuphead Show | Game indie ganhará série animada pela Netflix>

A Netflix anunciou nesta terça-feira (9) que “Cuphead“, jogo indie lançado em 2017, ganhará uma série de animação com o nome de “The Cuphead Show“. A produção será feita juntamente com Hearst Entertainment e promete expandir o universo do jogo.

O jogo apresenta animações desenhadas à mão inspiradas nos desenhos clássicos da Fleischer Studios dos anos 1930 e a nova animação expandirá os personagens e o mundo apresentado, que se centra no herói titular, Cuphead, e seu irmão Mugman, que fazem um acordo com o diabo em uma partida de apostas de alto risco.

Com versões disponíveis para Xbox One, PC e Nintendo Switch, “Cuphead” foi desenvolvido e publicado pelo Studio MDHR, vendendo mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo e ganhando assim o prêmio de melhor jogo independente no Game Awards 2017 e um prêmio de jogos BAFTA por sua música.

C.J. Kettler (da série “Carmen Sandiego“) produzirá para King Features enquanto os criadores do game, Chad e Jared Moldenhauer, serão os produtores executivos do Studio MDHR. A série será produzida pela Netflix Animation e pelo vencedor dos prêmio Emmy e Annie, Dave Wasson (da série “Star vs. As Forças do Mal“). Cosmo Segurson será a produtor co-executivo e fará a sua estreia na função.

“The Cuphead Show” ainda não tem data de lançamento prevista.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas