Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de julho de 2019

Stranger Things | Terceira temporada bate recorde de audiência na Netflix

Série superou os números de “Mistério no Mediterrâneo“ e "The Umbrella Academy".

Stranger Things | Terceira temporada bate recorde de audiência na Netflix>

Lançada no último dia 4, pela Netflix, a terceira temporada de “Stranger Thing” foi assistida por 40,7 milhões de contas, quebrando assim um recorde no serviço de streaming. Destes números, 18,2 milhões terminaram a temporada inteira no período de quatro dias. A confirmação foi feita pela própria empresa, em sua conta oficial no Twitter:

Com estes números, “Stranger Thing” superou todas as outras produções da Netflix, como o filme “Mistério no Mediterrâneo“, onde mais de 30 milhões de contas assistiram o longa durante os três primeiros dias de exibição no serviço, e a série “The Umbrella Academy” que foi vista por 45 milhões de contas em seu primeiro mês.

A série mistura diversos gêneros, indo da comédia ao drama, da ficção científica ao terror. A história se passa nos anos 80, e explora as desventuras de um pequeno grupo de habitantes da pequena cidade de Hawkins, em Indiana, após o local ser palco de misteriosos eventos sobrenaturais. A terceira temporada terá oito episódios e se passará cerca de um ano após os acontecimentos da segunda, mostrando as crianças crescendo e tentando descobrir como crescer sem se separarem. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada por inimigos antigos e novos, Eleven e seus amigos são relembrados de que o mal nunca acaba, mas evolui. Agora eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo.

O foco da série permanecerá no grupo principal de amigos. Millie Bobby Brown Eleven, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Noah Schnapp e Gaten Matarazzo retornam, assim como Winona Ryder, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer, Joe Keery, Priah Ferguson e Dacre Montgomery. Os irmãos Matt e Ross Duffer seguem como showrunners.

A três temporada de “Stranger Things” estão disponíveis no catálogo da Netflix. A quarta temporada foi confirmada pelo produtor Shawn Levy, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas