Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de julho de 2019

Mulan | Trailer foi visto mais de 175 milhões de vezes nas primeiras 24 horas

Longa tem o sétimo trailer mais assistido de todos os tempos.

Mulan | Trailer foi visto mais de 175 milhões de vezes nas primeiras 24 horas>

Durante o intervalo da Copa do Mundo Feminina, realizada no último domingo (7), a Disney divulgou o primeiro trailer da adaptação live-action de “Mulan”. De acordo com o Deadline, o vídeo registrou 175,1 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, superando todos os outros live-action do estúdio, com exceção de “O Rei Leão“, que alcançou o recorde de 224 milhões.

Das 175 milhões visualizações globais que “Mulan” teve, 52 milhões vieram da China. Algumas horas antes e depois do lançamento do trailer, o filme estava entre os assuntos mais comentados na internet chinesa. Com estes números, “Mulan” tem o sétimo trailer mais visto da história, sendo superado apenas pelos vídeos de “Vingadores: Ultimato“, “Vingadores: Guerra Infinita“, “O Rei Leão“, “It: A Coisa” e “Velozes e Furiosos 8“.

A trama da animação e do live-action é baseada na lenda chinesa de Hua Mulan. A história se passa na China, durante a Dinastia Han, e mostra a jovem Mulan se disfarçando de homem para ajudar o pai, que, mesmo doente, é recrutado para lutar por seu país após este ter sido invadido. Com as habilidades de um soldado corajoso e valente, Mulan segue sua jornada para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China.

No elenco, Liu Yifei vive a protagonista, Jimmy Wong é Ling, Doua Moua é Chien-Po, Jason Scott Lee é Bori Khan, e Jet Li vive o imperador da China. Entre personagens que não estavam presentes na animação estão Gong Li como Xianniang, Donnie Yen como o comandante Tung e Yoson An como Cheng Honghui. Outros nomes do elenco são os de Utkarsh Ambudkar, Ron Yuan e Chum Ehelepola.

Com direção de Niki Caro e roteiro por Rick Jaffa, Amanda Silver, Lauren Hynek e Elizabeth Martin, “Mulan” tem previsão de estreia no Brasil para 26 de março de 2020.

Saiba Mais:

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas