Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de julho de 2019

Talent Show | Gandja Monteiro irá dirigir novo projeto da Universal Pictures

A contratação de Monteiro faz parte do compromisso do estúdio em empregar mais cineastas do sexo feminino.

Talent Show | Gandja Monteiro irá dirigir novo projeto da Universal Pictures>

Segundo informações da Variety, Gandja Monteiro foi escolhida para dirigir o longa “Talent Show”, novo projeto da Universal Pictures. Esse é o primeiro trabalho de Monteiro para um grande estúdio. Até o momento, ela dirigiu apenas curta-metragens e, recentemente, recebeu reconhecimento por sua direção em episódios da série “Vida”, produção do canal Starz. A contratação de Monteiro ratifica ainda o compromisso do estúdio em incluir em seu grupo de diretores mais cineastas do sexo feminino.

A trama é baseada numa ideia de Duane Adler (da franquia “Ela Dança, Eu Danço”) e conta a história de um compositor falido que, ao retornar a sua terra natal, lidera um grupo de jovens em risco enquanto preparam participação em um show anual de talentos.

Adler escreveu uma versão inicial do roteiro do longa. A versão final é de autoria da premiada Lena Waithe, vencedora do Emmy de Melhor Roteiro em Série pela comédia “Master Of None”. Waithe também atua como produtora, juntamente a George Tillman Jr. e Robert Teitel (ambos de “O Ódio Que Você Semeia”).

Informações de elenco e data de estreia da produção ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas