Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de julho de 2019

Reboot da comédia Olha Quem Está Falando está em desenvolvimento

O roteirista e diretor Jeremy Garelick já está escrevendo a nova história.

Reboot da comédia Olha Quem Está Falando está em desenvolvimento>

De acordo com o Deadline, um reboot da comédia “Olha Quem Está Falando” está em desenvolvimento. Jeremy Garelick (“Padrinhos Ltda”) já está trabalhando numa versão de roteiro que permita incluir um elenco diversificado. Além de escrever, ele também foi confirmado na direção do novo longa, sobre o qual comentou:

“O que mais me empolgou sobre esse projeto foi o fato de eu ter quatro filhos, incluindo gêmeos, e isso é algo que eles podem assistir, e ainda compartilho algumas das experiências que tive com minha esposa. Tipo, descobrir como criar essas crianças, com todos os erros que acontecem. […] O desafio é que [o original] foi um filme realmente bom. […] Amy Heckerling escreveu um ótimo roteiro. Estamos nos estágios iniciais de descobrir qual é a história da versão moderna do filme.”

O filme de 1989 contava a história dos desafios de uma mulher (Kirstie Alley) abandonada ainda grávida pelo pai biológico de seu filho, um homem casado (George Segal), e sua relação com um taxista (John Travolta) que se torna parte de sua vida no dia em que ela dá à luz. Bruce Willis participou do longa dando voz à consciência do bebê Mikey. A produção custou US$ 7,5 milhões e arrecadou quase US$ 300 milhões em todo o mundo, gerando duas sequências e uma série de TV.

Adam Fields, que já trabalhou com Garelick anteriormente em “Padrinhos Ltda“, também faz parte do projeto na função de produtor.

Informações sobre elenco e data de estreia ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas