Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de julho de 2019

Coringa | Diretor Todd Phillips revela que não se baseou nos quadrinhos

Longa tem estreia prevista para 4 de outubro de 2019.

Coringa | Diretor Todd Phillips revela que não se baseou nos quadrinhos>

Em entrevista à Empire, o diretor Todd Phillips (“Cães de Guerra”) revelou que “Coringa“, filme sobre o icônico vilão dos quadrinhos da DC, não se baseia no material original para seguir a história e nem a origem do personagem (via Collider). Phillips ressaltou que sua versão do antagonista vivido por Joaquin Phoenix (“Você Nunca Esteve Realmente Aqui”) não será sobre o Coringa em si, mas sim o homem que tornou-se o vilão:

“Nós não seguimos nada dos quadrinhos, o que vai fazer as pessoas ficarem com raiva. Nós apenas escrevemos nossa própria versão de onde um cara como o Coringa viria. Isso que foi interessante para mim. Nós nem estamos fazendo a história do Coringa, mas a história de alguém se tornando o Coringa. É a história sobre esse homem”.

Empire também divulgou uma nova imagem da produção, mostrando Phoenix encarando o personagem vivido por Robert DeNiro (“O Comediante“):

Joker – Empire exclusive – Robert De Niro

A sinopse oficial de “Coringa” indica que o filme é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A história trará Arthur Fleck (Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, e não será apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

O longa também conta com Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Frances Conroy (da série “American Horror Story“), Marc Maron (da série “GLOW“), Shea Whigham (“Sicário: Dia do Soldado”), Glenn Fleshler (da série “Billions“), Bill Camp (“Operação Red Sparrow“), Brett Cullen (“Águas Rasas”) e Dante Pereira-Olson (“Você Nunca Esteve Realmente Aqui“), escalado para viver o jovem Bruce Wayne.

Além de dirigir, Phillips também co-roteiriza ao lado de Scott Silver (“Horas Decisivas“).

“Coringa” tem estreia prevista para 4 de outubro de 2019.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas