Red Notice | Ryan Reynolds se junta a Gal Gadot e Dwayne Johnson em comédia da Netflix
O longa se tornará a produção mais cara da plataforma, com orçamento acima de US$ 130 milhões de dólares; a expectativa é que uma franquia original seja iniciada.
De acordo com o Deadline, a Netflix adquiriu o longa “Red Notice” após uma disputa acirrada com diversos estúdios pelos direitos de produção. O site ainda revelou que o filme estrelado pela dupla de atores Gal Gadot (“Liga da Justiça”) e Dwayne “The Rock” Johnson (“Rampage: Destruição Total”), ganhou mais uma adição de peso ao elenco com Ryan Reynolds (“Deadpool 2”).
A previsão é que essa se torne a produção mais cara da plataforma, com orçamento acima de US$ 130 milhões, e a expectativa é que uma franquia original seja iniciada. O site ainda indica que ao adquirir a produção, a Netflix estaria contrariando seu recente relatório divulgado, segundo o qual projetos de alto risco e caros não fariam mais parte da política de conteúdo da empresa.
“Red Notice” é um thriller de ação internacional centrado na busca do ladrão de arte mais procurado do mundo, e será situado em vários países. Rawson Marshall Thurber (“Arranha Céu: Coragem Sem Limite”) fica a cargo de roteiro e direção. O filme será produzido por Beau Flynn (“Mistério no Mediterrâneo”) através da sua produtora FlynnPictureCo, além da dupla Dany Garcia e Hiram Garcia (ambos de “Shazam!”) e o astro da produção Dwayne Johnson pela Seven Bucks Production, e Scott Thurber (da série “Umbrella Academy”) representando a Netflix. Scott Sheldon (“Baywatch: S.O.S Malibu”) será o produtor executivo.
O início da produção do longa está marcada para o primeiro semestre de 2020.
Saiba Mais: Alerta Vermelho, Dwayne Johnson, Gal Gadot, Netflix, Ryan Reynolds