Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de julho de 2019

Jogos Mortais | Samuel L. Jackson se junta ao reboot de terror protagonizado por Chris Rock

Novo longa da franquia deve chegar aos cinemas em 23 de outubro de 2020.

Jogos Mortais | Samuel L. Jackson se junta ao reboot de terror protagonizado por Chris Rock>

De acordo com o VarietySamuel L. Jackson (“Homem-Aranha: Longe de Casa”) está confirmado no elenco do reboot de “Jogos Mortais“. O ator inclusive já teve seu papel definido e irá interpretar o pai do personagem de Chris Rock (Nobody’s Fool”). Rock, por sua vez, interpretará um detetive policial responsável por investigar uma série de crimes macabros.

Os filmes originais de “Jogos Mortais” giram em torno do personagem fictício John Kramer, também chamado de Jigsaw Killer, que captura vítimas e as prende em situações que testam sua vontade de viver. Detalhes da nova trama estão sendo mantidos em segredo. Só foi revelado que os fãs podem esperar por armadilhas incrivelmente traiçoeiras, pistas inteligentes e suspense de ponta. 

Os títulos anteriores, todos de baixo custo, foram altamente lucrativos para a Lionsgate, arrecadando quase US$ 1 bilhão em todo o mundo. O filme mais recente foi “Jigsaw” de 2017, que rendeu US$ 100 milhões em todo o mundo. Apesar do sucesso comercial, foi divulgado que a decisão de revisitar a série foi inspirada simplesmente pelo amor de Rock à série de longas.

Além de atuar, Rock também é produtor executivo e autor da ideia base para a nova história. O elenco conta ainda com Max Minghella (da série “The Handmaid’s Tale”) e Marisol Nichols (da série “Riverdale”). Retornam à franquia os produtores Mark Burg e Oren Koules; os roteiristas Pete Goldfinger e Josh Stolberg (ambos de “Jogos Mortais: Jigsaw”); e o diretor Darren Lynn Bousman, responsável pelo segundo, terceiro e quarto filmes da franquia.

O reboot já teve sua produção iniciada e sua estreia está programada para 23 de outubro de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas