Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de julho de 2019

Malévola – Dona do Mal | Continuação estrelada por Angelina Jolie e Elle Fanning ganha novo trailer

Sequência do longa-metragem de 2014 estreia no Brasil em outubro.

Na manhã desta segunda-feira (8), a Disney divulgou um trailer inédito “Malévola – Dona do Mal“, continuação do filme de 2014 e que será estrelado, novamente, por Angelina Jolie Elle Fanning, além de contar com a adição de Michelle Pfeiffer (“Homem-Formiga e a Vespa“) como uma de suas protagonistas. Assista acima:

A trama de “Malévola – Dona do Mal” acontece alguns anos após os acontecimentos do primeiro filme. A sequência continua a explorar a relação complexa entre a fada com chifres (Jolie) e a princesa Aurora (Fanning), que em breve será rainha, enquanto elas formam novas alianças e enfrentam novos adversários em sua luta para proteger os pântanos e criaturas mágicas que neles residem.

O elenco da sequência contará ainda com Chiwetel Ejiofor (“Maria Madalena“), Ed Skrein (“Deadpool“) e Harris Dickinson (da série “Trust“), além dos retornos de Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville.

O roteiro é de Linda Woolverton (“Alice Através do Espelho“) com contribuição posterior de Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster (ambos da série “Transparent“). A direção é de Joachim Rønning (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“).

“Malévola – Dona do Mal” estreia em 17 de outubro deste ano no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas