Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de julho de 2019

Hebe – A Estrela do Brasil | Cinebiografia da rainha da televisão brasileira ganha pôster oficial

Produção tem estreia prevista para 15 de agosto de 2019.

Foi divulgado o primeiro pôster do filme “Hebe – A Estrela do Brasil“, a cinebiografia que mostra um pouco da vida e a história da carismática apresentadora que foi nomeada Rainha da Televisão Brasileira. Veja o pôster abaixo:

O longa se passa nos anos 1980 e traz como pano de fundo um retrato dos costumes, da cultura e da política do Brasil pelo olhar de Hebe. Sem pudor ou medo da crítica, como sempre foi em vida, ela se revela inteira: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. O filme mostra ainda como Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras, dona de sua voz e única autora de sua própria história.

O elenco conta com Andréa Beltrão(“Albatroz“) no papel principal, Marco Ricca (“Rasga Coração“), Caio Horowicz (“Califórnia“), Danton Mello (“Antes Que Eu Me Esqueça“), Gabriel Braga Nunes (“Minha Vida em Marte“), Danilo Grangheia (“Górgona“), Otávio Augusto (“Como É Cruel Viver Assim“), Claudia Missura (“De Onde Eu Te Vejo“), Karine Teles (“Benzinho“) e Daniel Boaventura (“Mulheres Alteradas“). Com direção de Maurício Farias (“Vai Que Dá Certo 2“), roteiro de Carolina Kotscho (“Dois Filhos de Francisco“) e com Inti Briones (“Vazante”) como diretor de fotografia.

“Hebe – A Estrela do Brasil” estreia em 15 de agosto de 2019,

Saiba Mais:

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas