Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de julho de 2019

The Informer | Novo trailer do filme mostra Joel Kinnaman se tornando informante do FBI para Rosamund Pike

Longa mostra uma família no meio de uma perigosa disputa entre a máfia, a polícia e o FBI.

Warner divulgou o segundo trailer de “The Informer“, filme estrelado por Joel Kinnaman (“Inverno Rigoroso”) e Rosamund Pike (“Uma Guerra Pessoal”). Veja acima (sem legendas).

Em “The Informer”, o mundo do soldado de Operações Especiais Pete Koslow (Kinnaman) é virado de cabeça para baixo quando ele é encarcerado depois de uma briga para proteger sua esposa (Ana de Armas). Ele recebe uma chance de soltura adiantada ao se tornar informante do FBI e usar suas habilidades furtivas em uma operação para derrubar O General, o mais poderoso chefe do crime em Nova York. Mas quando o plano do FBI para dar a Koslow sua liberdade resulta na morte de um policial disfarçado, Koslow se encontra preso na briga entre a máfia e o FBI. O General insiste que Koslow leve a culpa e o manda de volta para a prisão para liderar o tráfico de drogas do local, e o FBI afirma que voltar para a prisão e fazer o que manda O General é o único jeito de Koslow manter seu acordo com eles vivo. Preso em um mundo de escolhas impossíveis, Koslow deve retornar para a prisão, onde formula um plano para escapar do alcance de três das organizações mais perigosas de Nova York – a máfia, a polícia e o FBI – e conseguir salvar a si mesmo e a sua família.

Dirigido por Andrea Di Stefano (“Escobar: Paraíso Perdido”), o longa adapta para a realidade dos Estados Unidos a trama do livro sueco “Três Segundos”, escrito pela dupla Anders Roslund e Borge Hellström e vencedor de diversos prêmios literários dentro e fora da Suécia. O filme marca também o retorno do sueco Kinnaman para as adaptações de livros originários de seu país, uma vez que o ator apareceu para a indústria do cinema ao protagonizar a trilogia “Dinheiro Fácil”, baseada na obra literária de mesmo nome.

O elenco conta ainda com Clive Owen (“Anon”) que, ao lado de Pike, interpreta um agente do FBI, além de Common (“Fúria em Alto Mar”), que vive um detetive da polícia que investiga a morte de seu colega.

“The Informer” ainda não tem data de estreia prevista no Brasil. Nos EUA, a data de estreia foi postergada para 16 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas