Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de julho de 2019

Círculo de Fogo | Produzido pela Netflix, anime baseado na franquia ganha data de estreia

Animação já tem uma segunda temporada confirmada.

Círculo de Fogo | Produzido pela Netflix, anime baseado na franquia ganha data de estreia>

De acordo com o Comic Book, a série em anime baseada na franquia “Círculo de Fogo” irá estrear na Netflix em 2020. Durante o evento Project Anime, Elie Dekel, que atua como vice-presidente do setor de desenvolvimento de marcas e produtos de consumo da Legendary Pictures, produtora do filme, disse que o anime terá inicialmente duas temporadas. Além disso, o executivo reforçou sua enorme satisfação com a qualidade da produção encomendada pela Netflix:

“Essa é uma das maiores séries de anime que eu tive o prazer de trabalhar, e acho que isso demonstra o compromisso da Netflix e da Legendary com o anime.”

A animação trará de volta as épicas batalhas entre Jaegers contra Kaijus, expandindo a história dos dois primeiros filmes de ação e introduzindo dois irmãos como protagonistas: um deles será um adolescente idealista e a outra sua ingênua irmã mais nova. Ambos serão forçados a pilotar um Jaeger abandonado em uma tentativa desesperada de encontrar seus pais desaparecidos.

A série terá como co-produtores Craig Kyle (“Thor: Ragnarok“) e Greg Johnson (“X-Men: Evolution“), além de contar com a produção da Legendary Entertainment. A segunda temporada da animação, no entanto, ainda não tem previsão para estrear no streaming.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas