Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de julho de 2019

Bond 25 | Compositor Dan Romer será o responsável pela trilha sonora do novo filme

Ele retoma a parceria firmada com o diretor Cary Fukunaga, depois de colaboração em duas produções da Netflix.

Bond 25 | Compositor Dan Romer será o responsável pela trilha sonora do novo filme>

De acordo com o IndieWire, o compositor Dan Romer foi escalado para fazer a trilha sonora de “Bond 25“, novo filme da franquia do espião com Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”) de volta no papel principal. Romer já trabalhou com o diretor do longa, Cary Fukunaga, na série “Maniac” e no filme “Beasts of No Nation”, ambas produções da Netflix.

A publicação afirma que a escolha do compositor também estava entre Justin Hurwitz (“La La Land”) e o veterano da franquia Bond, David Arnold, que fez a trilha sonora de “007: Casino Royale” e de “007: Quantum of Solace”.

A sinopse do novo filme descreve James Bond vivendo tranquilamente na Jamaica depois de deixar o serviço ativo. Mas a paz dele acaba rapidamente quando seu antigo amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright, que havia aparecido pela última vez na franquia em “007: Quantum of Solace“), da CIA, pede sua ajuda. A missão, o resgate de um cientista sequestrado, mostra-se muito mais perigosa do que o esperado, levando Bond ao caminho de um vilão misterioso (Rami Malek) armado com uma nova e perigosa tecnologia.

Outros rostos conhecidos da franquia estão de volta ao elenco, caso de Ben Whishaw como Q.; Ralph Fiennes como M.; Naomie Harris como Moneypenny e Rory Kinnear como Tanner. As novidades incluem Billy Magnussen (“Toda Arte é Perigosa”), Dali Benssalah (“A Faithful Man”) e David Dencik (“Boneco de Neve”).

O roteiro previamente escrito por Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram todos os filmes de 007 protagonizados por Daniel Craig, foi revisado por Scott Z. Burns (“O Ultimato Bourne”) e adaptado por Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”). Além de dirigir, Fukunaga também é um dos produtores da obra.

As filmagens de “Bond 25” acontecem na Jamaica, Noruega, Flórida, Londres e Itália. O filme tem estreia agendada para o dia 8 de abril de 2020 nos EUA e 3 de abril de 2020 no mundo todo.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas