Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de julho de 2019

Enola Holmes | Sam Claflin entra para o elenco do filme estrelado por Millie Bobby Brown

Obra contará a história da irmã mais nova do detetive Sherlock Holmes.

Enola Holmes | Sam Claflin entra para o elenco do filme estrelado por Millie Bobby Brown>

De acordo com a Variety, o ator Sam Claflin (da série “Peaky Blinders”) entrou para o elenco de “Enola Holmes“, filme sobre a irmã de Sherlock Holmes, que será interpretada por Millie Bobby Brown (“Godzilla II: Rei dos Monstros”). O papel de Claflin no longa, porém, ainda não foi confirmado.

Ainda sem sinopse oficial, sabe-se apenas que o filme será baseado na série de seis livros focados em Enola, da autora Nancy Springer, lançados entre 2006 e 2010. Os livros contam as aventuras da irmã mais nova de Sherlock e Mycroft Holmes que, assim como seus irmãos, é uma detetive brilhante.

Henry Cavill (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”) viverá Sherlock Holmes e Helena Bonham Carter (“Oito Mulheres e Um Segredo“) fará o papel de mãe dos irmãos Holmes. Além deles, os atores Adeel Akhtar (“Mistério do Mediterrâneo“) e Fiona Shaw (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1“) também foram confirmados no elenco.

O roteiro será de Jack Thorne (“Extraordinário“) e a direção ficará a cargo de Harry Bradbeer (da série “Killing Eve“). “Enola Holmes” ainda não tem data de lançamento, mas a expectativa é de que as filmagens comecem no verão americano deste ano.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas