Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de julho de 2019

Com atrações de Jogos Vorazes e Crepúsculo, Lionsgate irá estrear parque temático na China neste mês

Outras franquias do estúdio, como "Divergente" e "Truque de Mestre", também terão atrações.

Com atrações de Jogos Vorazes e Crepúsculo, Lionsgate irá estrear parque temático na China neste mês>

De acordo com o Deadline, o primeiro parque temático asiático da Lionsgate, o Lionsgate Entertainment World, será inaugurado na China no fim deste mês de julho. O parque temático vertical fica a uma hora de Hong Kong e contará com 25 atrações, incluindo seis baseadas nas franquias do estúdio: “Jogos Vorazes”, “Crepúsculo”, “Divergente”“Truque de Mestre”“Deuses do Egito” e “Rota de fuga”.

As atrações envolvendo”Jogos Vorazes” e “Crepúsculo” serão transmitidos via simuladores, enquanto “Deuses do Egito” será o tema de uma montanha russa VR específica para o efeito. Jenefer Brown, vice-presidente sênior do estúdio, comentou sobre o novo parque:

“De escapar do Capitólio, enfrentar os desafios mentais e físicos de Dauntless, enfrentar um exército de vampiros recém-nascido com Jacob e a matilha, não podemos esperar para que os fãs entrem no mundo dos seus filmes favoritos para criar seus próprios filmes e aventuras autênticas.”

Selena Magill, gerente geral da Lionsgate Entertainment World, acrescentou:

“Estamos orgulhosos de trazer esta atração icônica à vida. A Lionsgate Entertainment World tem como objetivo tornar-se um destino multifacetado, envolvendo os hóspedes por meio de histórias e tecnologia de ponta. Esperamos que os hóspedes na China e em todo o mundo desfrutem de experiências sensacionais que não esquecerão em breve.”

O Lionsgate Entertainment World tem 22.000 m² de área coberta e será administrado pelos parques temáticos Village Roadshow, parte do Village Roadshow Group, cujos parques incluem o Warner Bros. Movie World.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas