Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de julho de 2019

Bond 25 | Daniel Craig está na primeira imagem oficial do novo filme da franquia

Filme tem estreia prevista para o dia 8 de abril de 2020 nos EUA e 3 de abril de 2020 no mundo todo.

A conta oficial da franquia “007” no Twitter divulgou, nesta semana, a primeira imagem oficial de “Bond 25“, com Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”) em frente ao clássico Aston Martin, modelo de carro que tem sido um marco da franquia. Veja abaixo:

“A estrela de 007, Daniel Craig, o diretor Cary Fukunaga e a equipe de #Bond25 estiveram ao sol hoje filmando em uma série de locações de Londres, incluindo Whitehall, onde Daniel filmou uma cena com um clássico Aston Martin V8, visto pela primeira vez no filme de James Bond ‘007 – Marcado para a Morte’.”

Além da foto, foi divulgado um vídeo de bastidores do set, mostrando Craig saindo do clássico carro. Assista abaixo:

Em outra foto, Craig aparece ao lado da Household Cavalry, composta pelos dois regimentos mais antigos do exército britânico. Veja abaixo:

A sinopse do novo filme descreve James Bond vivendo tranquilamente na Jamaica depois de deixar o serviço ativo. Mas a paz dele acaba rapidamente quando seu antigo amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright, que havia aparecido pela última vez na franquia em “007: Quantum of Solace“), da CIA, pede sua ajuda. A missão, o resgate de um cientista sequestrado, mostra-se muito mais perigosa do que o esperado, levando Bond ao caminho de um vilão misterioso (Rami Malek) armado com uma nova e perigosa tecnologia.

Outros rostos conhecidos da franquia estão de volta ao elenco, caso de Ben Whishaw como Q.; Ralph Fiennes como M.; Naomie Harris como Moneypenny e Rory Kinnear como Tanner. As novidades incluem Billy Magnussen (“Toda Arte é Perigosa”), Dali Benssalah (“A Faithful Man”) e David Dencik (“Boneco de Neve”).

O roteiro previamente escrito por Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram todos os filmes de 007 protagonizados por Daniel Craig, foi revisado por Scott Z. Burns (“O Ultimato Bourne”) e adaptado por Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”). Cary Fukunaga (da série “Maniac”) assumiu o papel de diretor e produtor do longa.

As filmagens de “Bond 25” acontecem na Jamaica, Noruega, Flórida, Londres e Itália. O filme permanece com estreia agendada para o dia 8 de abril de 2020 nos EUA e 3 de abril de 2020 no mundo todo.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas